domingo, 18 de maio de 2008

Voltando..!

o//

MellDElls.. kd o FDS hein? Krak doidoo.. nao existe.. sabado prova e hJ..eu vou repetir.. HOJE = DOMINGO.. aulaaaaaaaaaa oO.. pode??

Rph doido.. vida d estunte nao eh facil Naoo..to dizendo..!! to aziando akê.. e pensando aki.' NUnca que eu faço um post decent neh galera?

Para os fãs: Ahh BESTEIra..

POiseh..! Besteiraahh.. mas hoje tem um Q especiall.. q nao eh o Q da Globo oO

Mas eh que pra quem nao sabe eu sou compositorah..eh isso msm..! sabe,, aquelas pessoas que compõe musika..POiseh HUSHUASHUAHSUAHSUHAUShuHUSAUSHauhsuahsa

AHam..vo deixar akew a primeira kmposição q eu fiz.. pra minha migah MAneless..nao estrnhem a letra pq minha miga Maneles eh 'Emo.. nao eh a tua q o nome dela eh 'EMOnuelle..--'

entao foi inspirado nessa emozisse dela ashuahs ;D


BeijoSS. e Para os fãs de velho: AHH BESTEIRAHHHHH ;D



[...]

pensando ate demais eu tentei dizer

que o que estou sentindo

É demais pra saber

Tentando disfarçar

Escapando pra nao falar

Das coisas que eu ensaiei

imaginando te enganar

Mas quem se enganou fui eu

querendo e nao querendo

deixando o tempo passar

e esquecendo de pensar

Carina Andrade ;D

Um comentário:

Luna Gandra disse...

AHH BESTEEEEEEEEEEERA.
adhiuahsioua
doido que merda é essa? q da globo ?
OO'


aaaaaadorei a música.
emoo nuellee