sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mais uma das minhas composições.. essa aqui eu tinha feito pra Sfaniooo \o/
^^
uma das q eu + gostei. Beijosss

[...]

um encanto roubou de mim

a mais perfeita atenção

de todas as minhas sensações

e me levou pra voce

me mostrando um cenario

um lugar imaginario

que eu iria me perder

antes mesmo de te conhecer

me incomoda

me despersonaliza

teu jeito doce

de enfrentar a vida

nao venha me dizer

que nao sou capaz

que voce é o único que me satisfaz

se me domina por inteiro

ao certo sabe o meu medo

de sentir e evitar

e falar sem pensar

nao venha com o seu jeito

de falar coisas tolas

me deixando sempre louca

procurando fugir

com risadas nervosas

eu tento nao te encontrar

adiando o desejo

se distraindo com o incomum

foges da minha mente

se voce é o que realmente falta...

Carina Andrade ;D

Nenhum comentário: