domingo, 22 de fevereiro de 2009


Ainda bem que você vive comigo, pq senão como seria essa vida? Sei lá... Nos dias frios em que nós estamos juntos, nos abraçamos sobre o nosso conforto de amar. Se há dores, tudo fica mais fácil, seu rosto silencia e faz parar. As flores que me manda são fato do nosso cuidade o entrega... Meus beijos seus os seus não daria, os dias chegariam sem paixão. Meu corpo sem o seu, uma parte. Seria o acaso e não sorte. Neste mundo de tantos sonhos, entre tantos outros, que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões... Esse encontro, nós dois, esse amor! Entre tantos outros, entre tantos anos, que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor!"

Não dá pra pensar em mim sem pensar em você, realmente meu corpo sem o seu é apenas metade, uma parte vazia e fria. Só eu e você sabemos como nos completamos em tudo... Corpo, alma e espírito fundidos em toda a sua integridade.
Neste labirinto de rostos e expressões vazios, tive a sorte de achar um, especial, reluzente. O dono dos olhos mais doces que já vi, do abraço mais aconchegante que existe, do Amor mais perfeito que eu poderia imaginar... E ele é somente MEU!


A Saudade é imensa e toma conta de mim, fazendo dos meus olhos um imenso mar... Mas só de pensar em você me sinto segura e sei que tudo sempre dará certo, enquanto existir você e eu.
Eu te Amo. e esse amor não se resume a meras palavras...


=**
Eu te amo
'Meu unico problema é te amar mais do que a mim...mas o que eu posso fazer?' ♥
Dedicado a: Marcelo Frazão

Nenhum comentário: