quinta-feira, 30 de outubro de 2008

[Homenagem preu o//]

Palavras para alguém especial

Tudo assim... tão inesperado. Nos conhecemos de uma forma comum e cultivamos a amizade de uma forma não tão normal. Me lembro eu que ficava bem no meio da sala e que só olhava você (não se assuste! Eu olhava todo mundo! Mania minha de tentar decifrar as pessoas antes de conhecer ^^). Me tornei seu amigo. Você passou a ser em tão pouco tempo uma das pessoas mais importantes da minha vida. Muita gente fala que eu me apego muito rápido e acham isso um defeito, mas eu não concordo, pois eu gosto de calor humano, de pessoas a minha volta, gosto de companhia.
Às vezes fico pensando... A vida é cheia de coisas ruins e pouquíssimas coisas boas. Já passei por muitos problemas, mas a Alguém lá em cima trouxe você pra alegrar a minha vida. Carina Andrade, as pessoas se tornam especias não pela forma de ser ou agir, mas pela simplicidade e profundidade que atingem nossos sentimentos, e foi dessa forma que você me cativou de um jeito que poucos conseguem cativar alguém. Eu tenho que agradecer por ter aparecido na minha vida. Eu penso que nada é por acaso e que tudo tem uma razão de ser e existir. Você sempre me tratou com muito carinho e atenção e eu só tenho a agradecer e os momentos que passamos juntos serão para mim inesquecíveis! Ai, ai...
Lembro muito bem que você sempre me chamava de “meu otário”, um jeito meio louco de expressar que você gostava de mim, mas eu gostava, loucura, mas eu gostava. Esse ano posso considerá-lo um dos melhores, pois conheci pessoas que se tornaram essenciais em minha vida. Você... é você mesmo!!! Você não faz idéia de como marcou e como ainda marca a minha vida. Simples atitudes suas passam a ter um grande valor para mim quando se trata de atitudes de afeto e carinho.
Como disse Mário Lago: “Gosto e preciso de ti. Mas quero logo explicar. Não gosto por que preciso. Preciso sim, por gostar.” Palavras que simplificam o tamanho do amor que sinto por você minha amiguinha.
Olha só como as coisas são... eu amo tanto de você que acabou se tornando uma das minhas razões de viver. Uma homenagem bem singela que fiz para as garotinhas mais importantes para mim. Meninas, mulheres que sempre estarão na minha memória, nos meus pensamentos, no meu coração.
E hoje você faz mais um ano de vida. Dezessete anos de pura emoção, eu suponho, e fico ainda mais feliz de ter feito parte de pelo menos um pouquinho da sua história, da sua vida. Deus me colocou em sua vida e Ele a colocou na minha e meu coração se enche de alegria nesse dia tão especial por poder compartilhar isso tudo com você.
Quero que tudo de bom se concretize e seus sonhos se realizem. Nunca deixe de sonhar, pois são os sonhos que fortalecem você como pessoa e te faz seguir em frente. Espero que com essas simples palavras você possa entender o quanto é importante e preciosa para mim.

Tenha certeza, eu sempre estarei do seu lado, mesmo de longe, te observando...

Te amo, incondicionalmente...

Para você...MINHA ETERNA RUIVA...
Pedro Maciel

Nenhum comentário: