segunda-feira, 20 de outubro de 2008

..'pensamentos soltos..

As vezes eu não sei se te agradeço ou se peço desculpas.
Desculpa se eu te faço tão mal assim.
Pq tudo que eu kero eh totalment o inverso.
As vezes eu tnhu a sensação que vc pod me abandonar a qualker minuto, por puros erros meus.
Eh uma das piores sensações que se pde ter.
Então eu peço a Deus para que ele faça o nosso amor ser mais forte que tudo e todos.
Eu realmente te amo. E não quero te fazer sentir culpado por nada.
Somente por ter aparecido na minha vida e ter deixado que eu te amasse.
Eu te amo como muitos já ouviram falar, mas poucos realmente sentiram.
Eu te amo todas as vezes que estah perto mesmo quando vc não keria star.
Eu te amo qndo estah longe, pq sua falta me faz perceber o imenso amor.
Eu te amo pq eu sei que soh contigo serei feliz.
Eu te amo pq não keru te perder, muito menos te deixar.
Eu te amo pq vc jah eh parte de mim.
Eu te amo pq nossas vidas já estão entrelaçadas.
Eu te amo e eh tudo.
Eu não sei se vc akredita no meu amor. Eu não sei se vc sente o meu amor.
Mas eu te peço um voto de confiança, pq eu já não consigo saber oq eh o AMOR longe de vc. E se ele nao for você.

M.F.(l)

Nenhum comentário: