sábado, 4 de outubro de 2008

-uma historia


como se começa uma historia ? eh muito dificil falar em poucas palavras, ja que cada gesto, cada palavra, qualquer coisa pode se começar uma historia! Agora.. como se termina uma ?
....!
Essa aih ja eh fácil demais, simplismente quando nós nao temos o controle das nossas ações tudo acaba favorecendo para tal.

-Muitas vezes dizemos coisas,ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...e sei que ja fiz muitas magoas em pessoas que não merecem a nossa falta de controle.
Apesar de tentarmos sempre não demonstrar irritações e estresses, nem sempre as coisas saem como o planejado. E o pior do que sair do planejado, eh nao fazer nada para consertar.
pq apesar d tudo, somos humanos, com defeitos e qualidades. Assumo meus defeitos, não nego. E peço perdao por eles.
Eu sempre tive uma visão de que uma boa convivencia se dá a partir do momento que cada um se 'adequa' ao outro, sem tentativas de mudanças, aceitando o outro como ele é, com defeitos e qualidades, pois assim a consciencia falaria por si proprio evitando as pressões e a nao-aceitação do outro.
A vida de cada um não nos interessa, mas nos ajuda a refletir com a tentativa de ajudar a nos mesmos e a quem precisa.
O Perdao muitas vezes vem com uma palavra amiga, com uma pedra encima de nós, com um abraço, com um beijo, mas o mais importante: vem com um sentimento!
Sentimento esse que se torna maior que qualquer dor, rancor ou mágoa.
E isso que eu vim fazer hoje, pedir o perdão e evitar os mals entendimentos que se fazem presentes a toda hora.
Pq uma história não se acaba assim.!

Cah Andrade ;D
Dedicado a Luna Gandra

Nenhum comentário: