terça-feira, 15 de julho de 2008

.

'As vezes a gente idealiza demais aquilo que na verdade não é muito diferente do normal.
E só agora eu acordei e percebi isso.
Machucada, Magoada, mas acima de tudo Decepcionada..não com outro alguém, pois acho que ninguem tem obrigação de ser nd pros outros, mas comigo mesma, por ter idealizado tanto, logo eu que sempre olhei as coisas 'como elas realmente são'.
Mas como dizem, 'decepção não mata, ensina viver'.
Agora eu 'acordei'. Um pouco tarde talvez? Mas ao menos acordei, preferindo não acordar.
Medo?
-demais...que chega a me 'dominar e a me 'perserguir.
medo de tantas coisas...mas medo maior de ser traída, enganada e de 'ser a última a saber' ou pior.. 'de nunca saber!
O que Fazer?
Eu também não sei, só espero que a minha fé se torne maior, e que eu ainda tenha condições e forças de confiar.
O que me resta agora é apenas esperar, para vê se isso passa ou se acomoda!

'Pois é Luna..acho que eu também sou uma otária o//'

Carina Andrade

Nenhum comentário: