terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabens Tedd MAc

tedd mac... meu eterno ator.. meu exemplo de vida...minhas palavras que não saem...minha admiração completa ->> você!

sei que palavras nao traduzem sentimento, mas representam oque queremos expressar.
lembro do dia em que eu te conheci, todos ja falavam teu nome e eu então curiosa pra saber quem era o famoso 'Tedd', caracterizado por talentos e pela contagiante alegria e facilidade de divertir os que estavam por perto. quando realmente conheci aquele ser um tanto misterioso, mas cheio de interesses e sonhos, eu realmente vi que Deus coloca pessoas no nosso caminho para ensinar-nos algo mais ou então para o simples fato de observar e admirar o quanto são felizes e de grande entusiasmo essas pessoas, voce eh uma delas Tedd. que com seus pequenos 'ensinamentos' ou 'filosofias de vida' se assim posso dizer, me ensinaram muitas coisas[Tedd tbm eh cultura xD], pessoas costumam dizer q 'Deus estah nus detalhes , outras preferem que 'o diabo esta nos detalhes.. resumindo... eu acredito que os detalhes sao as simples coisas da vida , mas tbm as mais importantes e as que se deve dar mais atenção, simples momentos ou ate mesmo segundos podem ser resumidos a 'Felicidade'. Tedd Mac, gostaria de estar sempre por perto, para aprender mais contigo, pois pode nao parecer pelo distância e tambem pelo pouco tempo que eu te 'conheço'. Mas eu acredito na 'intensidade e nao na 'quantidade.
Espero que eu tenha conseguido demonstrar um pouco da minha alegria te pder ter tido o prazer de estar contigo e passar poucos e pequenos 'detalhes' junto a ti.
E nada melhor o que hoje para te homenagear tanto como o grande ator que voce é, mas como a grande pessoa tambem.
Obrigada Meu Deus por ter trazido o Tedd para muitas pessoas, não só para mim e abençoe a caminhada dele.
Tedd ^^ obrigada pelos 'detalhes' ;D

Adoro-te muito.
de sua eterna admiradora ^^
Carina Andrade ;D

Parabens Tedd MAcc

Nenhum comentário: